Encerramento da oficina de patinação

O grupo de patinação Raio de Sol de Tigrinhos junto com os alunos da escola de patinação Rosi Reichert de Maravilha realizaram o evento de encerramento da oficina de patinação do município de Tigrinhos.

A oficina de patinação é ofertada gratuitamente às crianças e adolescentes pela Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – Cras. O evento de encerramento da oficina foi realizado na última sexta-feira (29) no ginásio municipal Olívio Baczinski.

Neste ano como forma de incentivo a doações foram solicitado ao público que trouxessem um brinquedo para doação, os brinquedos adquiridos serão convertidos em benefícios às crianças do município.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal Derli de Oliveira, secretária de assistência social Estela Schaefer, vereadores, professora de patinação Rosi Reichert, autoridades municipais e funcionários.

A secretária de assistência social Estela Schaefer agradeceu a os que se emprenharam pela organização do evento e aos alunos pelas apresentações realizadas, “Foram belíssimas apresentações que encantou o público e tornou a noite inesquecível”, enfatiza.