Semana da criança foi desenvolvida pelas escolas municipais

Em alusão ao Dia da Criança comemorado no dia 12 de outubro, as crianças das escolas Centro de Educação Infantil Próinfancia Criança Sorriso e Centro de Educação Ivo Luiz Honnef, realizaram durante o dia 9 a 11 de outubro diversas atividades, gincanas e brincadeiras.

No C.E.I Próinfancia Criança Sorriso as crianças participaram do dia do brigadeiro, dia da fantasia, dia da beleza, cineminha e pipoca, noite do soninho, além de brincadeiras nos brinquedos infláveis que foram instalados no ginásio municipal de esportes.

Já no C.E Ivo Luiz Honnef os alunos realizaram um piquenique com atividades recreativas no campo da linha Boa Esperança no interior do município de Tigrinhos, participaram também de oficinas de pinturas, cantos, cineminha e pipoca, além de um passeio ao parque do município de Maravilha com direito a sorvete. Ao final da semana da criança, os alunos do C.E Ivo Luiz Honnef receberam um jogo de trilhas e damas.

As brincadeiras e atividades realizadas durante a semana da criança garantiram momentos de diversão e aprendizado para os alunos das escolas municipais.