Campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

A Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço taça fluminense e ouro verde ocorreu no domingo (28) no Campo do Ouro Verde – Tigre.

Os confrontos foram os seguintes:

Na categoria de base se enfrentaram as equipes PSG e Boca Juniors. A equipe Boca Juniors levou a melhor e venceu a partida por 2×0, consagrando-se campeã.

Na categoria feminina as equipes Time da Quarta e Real Madri empataram em campo em 0x0 e a decisão foi para os pênaltis, onde levou a melhor a equipe Time da Quarta que venceu os pênaltis por 3×2, consagrando-se campeã.

Na categoria livre as equipes Metal Nobre Trindade e Os Pía do Tigre empataram em campo em 1×1 e a decisão foi para os pênaltis, onde levou a melhor a equipe Metal Nobre Trindade que venceu os pênaltis por 5×4, consagrando-se campeã.

Confira as premiações:

Na categoria de base:

1° lugar: Boca Juniors que recebeu 12 kg de carne de prêmio.

2° lugar: PSG que recebeu 9 kg de carne de prêmio.

3° lugar: Pintoresco que recebeu 6 kg de carne de prêmio.

Goleiro menos vazado: Luander Weber que levou 5 gols ao longo do campeonato.

Artilheiro: Sidney Junior Martens Ribeiro que fez 9 gols ao longo do campeonato.

Na categoria feminina:

1° lugar: Time da Quarta que recebeu 12 kg de carne de prêmio.

2° lugar: Real Madri que recebeu 9 kg de carne de prêmio.

3° lugar: Tcharemanga que recebeu 6 kg de carne de prêmio.

Goleira menos vazada: Andresa Lucatelli que levou 2 gols ao longo do campeonato.

Artilheiro: Juliane Miorando que fez 2 gols ao longo do campeonato.

Na categoria livre:

1° lugar: Metal Nobre Trindade que recebeu 12 kg de carne de prêmio.

2° lugar: Os Pía do Tigre que recebeu 9 kg de carne de prêmio.

3° lugar: Tcharemanga que recebeu 6 kg de carne de prêmio.

Goleiro menos vazado: Henrique Piccinin que levou 8 gols ao longo do campeonato.

Artilheiro: Juliano Perkuhn que fez 16 gols ao longo do campeonato.

Estiveram presentes no evento autoridades municipais, vereadores, secretários e funcionários públicos. O diretor de esportes Ivandro Stieler agradeceu a presença de todos os munícipes por prestigiarem o evento e também comentou sobre novos campeonatos que estão por vir. Em seu depoimento o Prefeito Derli de Oliveira agradeceu a todos os atletas pelo excelente campeonato realizado no município.