Ampliação e Adequação da Creche

O projeto de ampliação e adequação á acessibilidade da creche Proinfância Centro de Educação Infantil Criança Sorriso está em andamento, através de um processo licitatório com recursos próprios no valor de R$ 258.531,28. contratatou-se a empresa de construção civil Construfaz Construtora Eireli para o fornecimento de materiais e serviços de mão de obra para a execução do projeto. A obra contará com 201,35m² de ampliação e 130,79m² de adequações á acessibilidade.

Segundo o Prefeito Municipal Derli de Oliveira “A ampliação e adequação á acessibilidade da creche é a realização de um sonho, pois sabemos da necessidade do nosso município de ter um espaço mais amplo e acessível para as nossas crianças, promovendo mais conforto e qualidade de vida a elas”.