Obra de Acessibilidade Concluída

As adequações de acessibilidade foram realizadas de acordo com a norma de Acessibilidade a Edificações, Mobiliário, Espaços e Equipamentos Urbanos (NBR 9050/2015). Realizadas na área interna e externa do Centro Administrativo Municipal, externa da Unidade Básica de Saúde, assim como nas calçadas públicas das edificações.

Na área interna do Centro Administrativo foi implantado elevador de acesso ao nível superior, corrimões e guarda-corpos nas escadas, sinalização tátil e direcional para deficientes visuais. A recepção e o auditório tem acentos para obesos e deficientes físicos, os banheiros também estão adaptados.

Na área externa o passeio atende a legislação municipal, escadaria com piso antiderrapante, estacionamento para idosos e deficientes físicos e rampa de acesso do passeio até o nível superior das edificações.

O responsável técnico pela execução da obra foi o Engenheiro Civil Bruno Bueno de Lima que guiou o serviço da BCBL Construtora Eireli, com o prazo de 03 meses para a entrega da obra que custou o valor de R$ 110.904,81. As adequações tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de munícipes e visitantes.