CONVITE EXPOSIÇÃO DE FOTOS E PRODUTOS À BASE DE PLANTAS MEDICINAIS – INAUGURAÇÕES MUNICIPAIS.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com os demais setores da Administração Municipal juntamente com a Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello convida toda a comunidade para evento a ser realizado no dia 07 de dezembro de 2018. Entre as atividades previstas está exposição de fotos realizadas pelos alunos da E.E.B Osvaldo Ferreira de Mello com o tema: As Belezas do Lugar Onde Vivo, na oportunidade teremos a apresentação dos produtos à base de plantas medicinais produzidos pelo Grupo de Mulheres Voluntárias do Município e homeopáticos do Curso de Homeopatia, será também uma oportunidade para trocar mudas e sementes de plantas medicinais. Paralelo a esta atividade será realizada ainda exposição de alguns trabalhos artesanais e encerramento do Grupo de Hipertensos e Diabéticos.

O evento acontecerá no Ginásio Municipal Olívio Baczinski.

Cronograma:

09h00min: Abertura para a exposição.

11h30min: Encerramento da exposição na parte da manhã.

13h00min: Reabertura para exposição.

13h30min: Formação da mesa de honra.

14h30min: Premiação das fotos.

15h00min às 16h00min: Contemplação da exposição e entrega da medicação dos hipertensos e diabéticos.

16h00min às 17h00min: Inauguração da Ampliação e Reforma da Unidade Básica de saúde.

– Pavimentação Asfáltica na Rua Alberto Bonetto, na Linha Lajeado do Tigre;

– Entrega solene de veículos adquiridos para as Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura/DMER, Educação e Assistência Social.

Neste dia haverá roteiro de ônibus com saída do centro às 12h30min.

Roteiro 1: Linha Coroa da Serra, Linha Secchi, Linha Trindade e Linha Nova.

Roteiro 2: Linha São João, Linha Flor da Serra, Linha Boa Esperança.

Comunicamos ainda que no dia 7 de dezembro a Unidade Básica de Saúde estará atendendo casos de urgência e emergência até às 09 horas da manhã devido ao evento de exposição, organização e limpeza para inauguração da ampliação na parte da tarde.