Formatura das turmas de Pré-escolar 2017.

A tarde de sexta-feira dia 15 de dezembro de 2017 reservou aos formandos das turmas de pré-escolar do Centro de Educação Infantil Próinfância Criança Sorriso, seus familiares, professores e funcionários muitas emoções, encantamento e conclusão de uma fase muito importante na vida de cada criança.

Duas turmas, sendo pré II A encaminhados pela professora Regina Gatelli e pré II B pela professora Idiane Neu e estagiária Andressa Wachholz, juntamente com os demais professores, direção e funcionários do Centro de Educação Infantil formaram o total de 37 alunos, que receberam certificado de conclusão de Educação Infantil e no ano de 2018 passaram a frequentar o 1° ano do Ensino Fundamental.

Durante a solenidade de formatura se fizeram presentes na mesa de honra o vice-prefeito Milton Huppes acompanhado da 2° dama Inoice Huppes, também o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Silvênio Schineider, a diretora do Centro de Educação Infantil Próinfância Criança Sorriso Roseli de Campos e a diretora do Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef Marizete Ganzer .

As autoridades se pronunciaram desejando á todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita saúde e alegrias, as diretoras municipais também desejaram boas vindas ás crianças para no ano de 2018 iniciarem a trajetória no ensino fundamental, logo após os formandos receberam seus certificados das mãos de seus familiares e responsáveis, para finalizar encantaram á todos com lindas apresentações e também foi servido coquetel para todos os presentes.

Confira as fotos em galeria de fotos.