Alunos voltam as aulas neste dia 22

A Secretaria Municipal de Educação de Tigrinhos está intensificando os preparativos para o início do ano letivo 2016, na Rede Municipal de Educação.

A secretária de educação Vera Lucia Baczinski, informa que as aulas na Rede Municipal e estadual de Ensino terão início no dia 22 de fevereiro.
No Centro de Educação Infantil Pró Infância Criança Sorriso deverão vir pela parte da manhã os alunos matriculados no Pré I e Pré II, e os alunos dos maternais I, II e III no turno da tarde.

Já no Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef pela parte da manhã virão os alunos do 4º e 5º ano e pela parte da tarde, os alunos do 1º, 2º e 3º ano.

Na Escola de Educação Básica Osvaldo Ferreira de Mello os alunos do 6º ao 9º ano deverão vir pela parte da manhã e todos os alunos do Ensino Médio deverão vir pela parte da tarde, pois nesse dia será realizada a distribuição das turmas e os turnos.

Os horários serão os seguintes:

Matutino: início as 7h:45min e término as 11h:45min

Vespertino: 13h:00min e término as 17h:00min
Os horários, os ônibus e os trajetos permanecem os mesmos do ano anterior.

A secretaria de educação bem como a direção das escolas desejam bom retorno a todos os educandos.