Governador Raimundo Colombo visitou Tigrinhos nesta quinta-feira(24)

Na tarde da quinta-feira (24), o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo e o Deputado Estadual Maurício Eskudlark estiveram visitando o município de Tigrinhos.

O objetivo do encontro, que contou ainda com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional de Maravilha Valci Dal Maso, Prefeito Rudimar Francisco Guth e lideranças do município, foi explanar para o governador os trabalhos, os projetos e a situação do município.

Colombo lembrou que com essa visita ele totaliza 285 municípios visitados. Conforme ele a intenção é ajudar as prefeituras apoiando cada município nas diversas áreas fazendo com que o município cresça e avance cada vez mais, somando forças e buscando atender as solicitações de cada um .

Conforme o Prefeito Rudimar, entre os investimentos no município está o Fundam.  “Para o nosso município foram repassados R$ 1,2 milhão que se destinaram para a aquisição de um trator de esteira, um rolo compactador e uma retroescavadeira, ressaltou. A palavra é gratidão por todo o empenho do governo e pela forma intensa de trabalho que sempre tiveram com o nosso município, finalizou Rudimar”.