Hemosc realizou pré-testes em Tigrinhos

No último dia 25, na Unidade de Saúde de Tigrinhos, o Hemosc de Chapecó esteve realizando a triagem e cadastramento para doações de sangue no município de Tigrinhos. Primeiramente foram realizados os pré-testes e no mês de abril está previsto para iniciarem as coletas de sangue.

Neste dia estiveram participando em torno de 150 pessoas. Essa é uma ação desenvolvida em parceria com a secretaria municipal de saúde de Santa Terezinha do Progresso que trouxe também alguns munícipes para a realização dos pré-testes.

O secretário de saúde Janir Luiz Bach, agradece a todos os que compareceram para a realização dessa primeira etapa. Nosso objetivo é conseguir cada vez mais doadores, pois tem sempre alguém esperando por sua doação, lembrou Janir.