Prefeito Rudimar Guth realiza homenagem a família Tumeleiro

Na manhã desta sexta-feira, o Prefeito de Tigrinhos, senhor Rudimar Francisco Guth realizou em seu gabinete uma homenagem aos seus velhos amigos Bruno e Valmor Tumeleiro.

Na ocasião, Rudimar lembrou de toda a trajetória que viveu com o senhor Bruno e com Valmor Tumeleiro. Grandes histórias de trabalho e foram lembradas com emoção durante a homenagem.

Tanto Bruno quanto Valmor, agradeceram de coração a homenagem recebida. E com grande emoção, relembraram juntos várias experiências compartilhadas,nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição, e principalmente  amizade que continua sempre viva dentro de cada um.

O Prefeito Rudimar entregou uma lembrança aos homenageados, e disse que foi uma grande satisfação recebê-los no município, e que hoje como Prefeito e velho amigo, quer fazer essa singela homenagem a essa família que merece toda sua gratidão e respeito.” Obrigado pela seriedade, honestidade, companheirismo e compaixão. Obrigado por me ajudarem nas horas mais difíceis, quando eu mais precisei. Sou grato pelo seus ensinamentos, e por tudo que passamos juntos”, finalizou emocionado o prefeito Rudimar.

Estiveram presentes autoridades e lideranças municipais, além de secretários, diretores, assessores e comunidade em geral. Após a homenagem os presentes foram agraciados com um coquetel.