Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef realiza Assembléia de Pais e Professores

No dia 21 de março, reuniram-se nas dependências do Centro de Educação Professor Ivo Luiz Honnef, pais, professores, funcionários da educação, Prefeito Municipal Rudimar Francisco Guth, vice-prefeito Ivo Ari Wacholz e demais lideranças do município para realizar a Assembléia de Pais e Professores do ano de 2012. No encontro, foram discutidos diversos assuntos de importância, tendo como objetivo principal compartilhar interesses e missões que possam beneficiar os discentes.Na oportunidade a coordenadora pedagógica Professora Jandira de Bastiani conversou com os pais sobre o relacionamento com seus filhos. A nutricionista Franciele Balestreri Broetto também falou sobre a merenda escolar e as necessidades nutricionais dos alunos. Após foi realizada a posse da nova diretoria da APP. Sendo a seguinte:Presidente: Janice WeberVice-presidente: Leopoldo WeberSecretária: Cláudia RodriguesVice-secretária: Isolde Barbosa WeschenfelferTesoureira: Fabiana GrandoVice-tesoureira: Eliane MiorandoConselho fiscal: Solange Ruschel, Euclides Dummer, Marisa Knack Correia,Márcia BonelliSuplentes: Vera Wacholz e Simone Cibulski. A diretora Marizete Marafon Ganzer agradece a presença de todos e se coloca a disposição para qualquer dúvida ou sujestão que seja proposta." Escola é vida, é experiência. Investigar o cotidiano do aluno, trazer sua vida á escola, relacioná-lo para conseguirmos assim, tornar esse ambiente mais condizente e harmônico", finaliza Marizete.