Iniciou no sábado(17) o Campeonato Regional de Bocha 48

No sábado(17),iniciou o Campeonato Regional de Bocha 48, tendo como local o Bar do Oscar em Tigrinhos. A disputa iniciaria as 15:00 horas entre Tigrinhos e Cunhataí, porém a equipe de Cunhataí não compareceu ao jogo, dando assim o direito da equipe de Tigrinhos ser vencedora por W.O. Os jogadores da equipe do Bar do Oscar são os seguintes: João Adair Felichak, Luiz Fedrizzi, Marcelino Fedrizzi,Pedrinho Fedrizzi, José Hélio de Oliveira, Derli de Oliveira, Bonomar de Oliveira, Albino Badia, Ademar Badia, Oscar Salles Rodrigues, Marcelo Salles Rodrigues, Miltom Ross, Mauri |Ross, Gilmar Kessller, Claudir Machado e Walírio Kirchoff. A próxima rodada do Campeonato será em Saudades,no dia 24 de março.