Celebrando o Encerramento do Ano com o Grupo de Gestantes de Tigrinhos

Em clima de gratidão e alegria, celebramos hoje o encerramento do Grupo de Gestantes da Secretaria Municipal de Saúde de Tigrinhos. O encontro especial aconteceu na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde.

As gestantes, durante os encontros realizados pelo grupo recebem orientações dos profissionais de saúde como: dentista, psicóloga, fisioterapeuta, clínico geral, ginecologista, enfermeiras, entre outros profissionais que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e bem-estar de todas as gestantes.

A Secretária de Saúde, Salete Badia Johner, expressa profundo agradecimento a todas as participantes por tornarem esse grupo tão especial. Nosso reconhecimento também se estende aos dedicados profissionais que têm trabalhado incansavelmente, oferecendo cuidados desde a gestação até pós-parto.

Em reconhecimento ao comprometimento de cada uma, a Secretaria presenteia todas as participantes com uma linda bolsa maternidade. “Esperamos que ela seja útil em sua jornada e que carregue consigo não apenas objetos, mas também lembranças calorosas deste período tão especial”, destaca a Secretária.

Desejamos a todas um Natal repleto de amor e momentos mágicos, e que o próximo ano traga ainda mais saúde, união e realizações. Obrigada por fazerem parte desta jornada incrível conosco!