Prefeito recebe a visita dos representantes do PT

Na semana passada, dia 01, pela manhã, o Prefeito Derli de Oliveira recebeu em seu gabinete a visita da Presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Tigrinhos, Andréia Porfirio e os vereadores eleitos pelo Partido, Antônio Manfrin e Juliana de Oliveira.

Na visita, os representantes informaram ao chefe do executivo que solicitaram recursos para o município de Tigrinhos à Deputados da região.
Através do Partido, foi solicitada uma emenda parlamentar ao Deputado Pedro Uczai no valor de R$400mil para a aquisição de aparelhos para o Médico Veterinário para melhorar a qualidade dos atendimentos, além de, implementos para a associação Força de União de Lajeado Tigre e melhoria da iluminação pública do município.

Já ao Deputado Fabiano da Luz foram solicitados recursos para a perfuração de mais dois poços artesianos no município, para auxiliar na distribuição de água.

Na oportunidade, também foi acordado que após o município adquirir uma nova área industrial um novo barração deverá ser instalado para geração de novos empregos e aumento da arrecadação municipal.

O Prefeito Derli de Oliveira, agradeceu a visita e reforçou que a administração a disposição para trabalhar em conjunto e colaborar para um município ainda melhor.