Gestantes do Município de Tigrinhos realizam visita ao Hospital de Maravilha.

As gestantes do Município de Tigrinhos realizaram na manhã da última terça-feira, dia 29 de agosto, visita ao Hospital São José de Maravilha com o objetivo de conhecer como funciona o atendimento obstétrico no local.

O principal objetivo da visita é diminuir a ansiedade das futuras mães, familiarizando-as com o ambiente hospitalar da maternidade antes que o parto aconteça, assim como, vincular essas mulheres à maternidade onde deverá ocorrer seu parto, melhorando o acolhimento e permitindo que elas recebam informações importantes para planejar sua estada na unidade da melhor forma possível.

No decorrer da visita as gestantes conheceram como funciona o atendimento obstétrico, desde a admissão até os alojamentos e enfermaria obstétrica.

A equipe de saúde agradece a todas as gestantes que participaram da visita, agradece também aos funcionários do Hospital São José que possibilitaram a visita.