Prefeito esteve em Brasília na busca de novos recursos

Na semana que passou o Prefeito Municipal de Tigrinhos, Rudimar Francisco Guth esteve em Brasília buscando novos recursos para Tigrinhos. Durante a viagem foram realizados os seguintes pedidos:

Deputado Marco Tebaldi: Recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 para a construção de uma casa mortuária no município.

Deputado João Rodrigues: Pedido de recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 para aquisição de um trator agrícola de pneu e implementos/equipamentos agrícolas.

Deputado Celso Maldaner: Solicitação de recursos financeiros no valor de R$ 550.000,00 para a construção de um pavilhão industrial no município.

Senador Dário Berger: Pedido de recursos financeiros no valor de R$ 800.000,00 para pavimentação asfáltica no centro da cidade e interior do município.

Deputado Pedro Uczai: Pedido de recursos financeiros no valor de R$ 200.000,00 pra aquisição de um ônibus escolar em benefício ao município.

Senador Paulo Bauer: Pedido de recursos financeiros no valor de R$ 200.000,00  para ampliação da unidade básica de saúde de Tigrinhos.

Deputado Mauro Mariani: Pedido de recursos no valor de R$ 150.000,00 para aquisição de dois veículos para a secretaria de saúde.

Deputado Jorginho Mello: Agradecimento especial pela liberação de emenda no valor de R$ 245.850,00 junto ao ministério das cidades para pavimentação asfáltica no município. Destacando que o projeto de pavimentação está cadastrado no Siconv e aguarda a liberação de 50% dos recursos para iniciar a obra.

Deputado Ronaldo Benedet: Pedido de recursos financeiros no valor de R$ 460.000,00 para construção de um pórtico turístico de acesso no município de Tigrinhos.

Presidente Michel Temer: Pedido de R$ 800.000,00 para execução do acesso e via paralela na área industrial do município.