Escolas recebem novos utensílios

Na semana que passou a administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação de Tigrinhos reequipou as cozinhas das escolas com novos eletrodomésticos e utensílios em geral. A escola e creche municipal receberam novos kits de utensílios para a cozinha e a merenda escolar dos nossos alunos. Os kits são equipados com: liquidificadores, processadores de alimentos, vasilhas com tampas, bacias, copos, talheres, refratários, panelas, panela de pressão, baldes de lixo, fornos, fogões, etc.

O objetivo é garantir uma maior higiene, melhorar a qualidade dos alimentos e facilitar o trabalho das merendeiras e demais funcionários das escolas.

Essa ação faz parte de um conjunto de projetos que estão sendo desenvolvidos visando garantir melhores condições de ensino para os estudantes e de trabalho para os servidores da educação municipal.