Prefeito retoma os trabalhos no Executivo Municipal

Na manhã do dia 06, o Prefeito Rudimar Francisco Guth voltou ao comando do Executivo, após 20 dias de férias. Participaram do ato secretários e diretores municipais, assessores, demais servidores públicos e lideranças tigrinhenses.

O vice-prefeito, Neri Arnoldo Neu agradeceu a oportunidade de estar à frente do Executivo por este período de 20 dias. “Muito trabalho estava planejado para ser realizado neste período, mas em decorrência dos transtornos causados pelas chuvas na última semana, tivemos que adiar algumas de nossas atividades”. Neri agradeceu a colaboração de todos os funcionários públicos que não mediram esforços nos trabalhos que precisavam ser realizados, passando por muitas dificuldades em consequência das chuvas. Mas com muita dedicação e participação de todos conseguimos superá-las. Agradeceu mais uma vez ao prefeito Rudimar, a oportunidade e se colocou a disposição no que for preciso no decorrer das atividades do executivo municipal.

O prefeito Rudimar, agradeceu a presença de todos, em especial ao vice Prefeito Neri, que esteve no comando do executivo no período em que ele esteve afastado.

De acordo com Guth, estaremos dando continuidade nas atividades planejadas. “Agora a nossa prioridade é recuperar todas as estradas que foram atingidas pelas chuvas em nosso município, para garantir o bem estar de nossos munícipes”. Também continuaremos buscando sempre mais recursos, e se preocupando cada vez mais com o município de Tigrinhos, fazendo deste um lugar cada vez melhor para se viver, finalizou o chefe do Executivo.