Campeonato Municipal de Futebol Suiço tem continuidade no dia 06

Tendo como local o Esporte Clube Ouro Verde, em Lajeado Tigre, Tigrinhos, no último dia 30 de março, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.O certame contou com a presença de um número expressivo de torcedores e simpatizantes das equipes. Confrontaram-se as seguintes equipes e com os seguintes resultados:Na categoria sub 15 a equipe do Chelsea venceu Asas douradas por 9 x 0, e Barcelona foi goleado pela equipe dos amigos com 9×0. Na categoria livre, a equipe Schalke 04 venceu a equipe do Deportivo tigre por 3×0. A equipe da Agropecuária Verdes campos venceu Tcha Remanga por 6 a 3.Na categoria veterano Os Compadres empataram com a equipe da Fazenda Nossa Senhora de Lurdes com placar de 1 a 1.A equipe da Metalúrgica Tigrinhos venceu Dudu Lavacar/Tigrinhense Bebidas por 6 a 0.Para o próximo sábado dia 06, as disputas serão no campo do Ouro Verde em Lajeado Tigre com os seguintes jogos:

13h45min Los Hermanos x Os compadres

14h45min Sport Boys X Tcha remanga

15h45min Agropecuária Verdes Campos x Dudu lavacar/tigrinhense bebidas

16h45min Schalke 04 x Sertãozinho

Os jogos da categoria sub 15 e feminino ficam para o dia 13, com local ainda a ser definido.